As Quentes da Política do DF

Taxistas receberão cartão

Os taxistas do DF terão que se adaptar para receberem cartões de crédito e débito como pagamento das corridas. Para concorrer com os aplicativos, os taxis terão 60 dias para se adaptarem conforme o decreto do governador Ibaneis.

Praça Leticia Curado

A advogada Leticia Curado, uma das vítimas de femicídio do assassino Marinesio, será homenageada pela CLDF. Uma audiência pública será realizada no auditório da OAB de Planaltina, onde será colocado o nome de Leticia numa praça pública no Mestre Darmas.

Os daltônicos da faixa

Criou polêmica durante o feriado de carnaval, a ciclofaixa pintada pelo DER entre Santa Maria e Gama. Para maioria, a faixa é rosa e está fazendo alusão à cor de campanha da deputada Jaqueline Silva. Para os assessores e DER, a faixa é da cor vermelha. Das cores permitidas para ciclofaixas, a cor rosa não se encontra na legislação.

Por mais autoridades assim

O administrador de Samambaia, Gustavo Aires, tem se solidarizado com a população em situações de risco. Entre muitas ações do administrador, uma deixou Samambaia mais solidária que nunca. Gustavo levantou ajuda para a família vítima do incêndio na QR 425, mesmo durante o feriado do carnaval.

De babá à copeira de mensagens do chefe

Depois que o painel eletrônico passou a registrar a presença dos parlamentares, tem assessor com tempo de sobra pra tomar cafezinho. A função babá de folha de ponto foi excluída da CLDF.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias