As Quentes da Política do DF

Exército Contra a Dengue poderá ser contratado

A justiça liberou o IGES-DF para contratar os 600 agentes comunitários de saúde que estarão em campo para combater o mosquito Aedes, transmissor da Dengue, Zica e Chicungunha. Para o Magistrado as 54,438 inscrições revelam que a comunidade teve conhecimento das vagas oferecidas.

Violência contra a mulher por meio da internet

Para colocar a violência contra mulheres em pauta na rede social, a senadora Leila do Vôlei criou um projeto de lei visando a punição para as vítimas de violência na rede social, que vem acontecendo e tem que ter punição. O projeto tramita no Senado e será mais uma medida de coibir os agressores que expõem as mulheres na rede social.

Paulo Guedes não esperava

O ministro Paulo Guedes com certeza não esperava tantos governadores com voz e representatividade como ontem no Fórum dos Governadores. Convidado por telefone a comparecer pelo Governador de Goiás, Guedes ouviu palavras duras a respeito da postura tributária estadual. O Governador do DF não deixou barato e disse que o ato de redução de impostos quebra os Estados e prejudica os mais pobres.

Chicão na Administração de Aguas Claras.

A administração de Aguas Claras esta sob nova direção. Tomou posse o indicado do deputado Agaciel Maia,Chicão, empresário e ex-administrador de Samambaia. Com ele, uma nova equipe, já que o DODF teve uma extensa lista de exonerados e nomeados.

Carnaval sem Preta Gil aplaudido nas redes sociais.

Parace que o Brasiliense entendeu que o carnaval do DF não é uma das prioridades da população. Nas redes sociais o fato de não ter mais os shows de Preta Gil e Elba Ramalho na esplanada foi comemorado com frases interessantes, tipo essa: eu achei que trazer Elba Ramalho e Preta Gil já era uma punição. O povo não perdoa. Nessa o GDF poupou 2 milhões de reais. O carnaval terá atrações locais e os artistas do DF comemoram.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias