As Quentes da Política do DF

Férias para alguns, costura política para outros

A CLDF está de recesso, mas tem deputado que se aproveitando da folguinha para continuar as suas costuras. O deputado Reginaldo Veras (PDT) esteve na Ceilândia batendo um papo com o administrador Marcelo Piauí. Em um restaurante da cidade, a deputada Julia Lucy (NOVO) esteve almoçando com o senador Izalci (PSDB). 2020 promete!

Chamou atenção

Na Política nada é de fato como aparenta ser. Os grandes articuladores dos Poderes vivem no anonimato e não gostam de chamar atenção, mas o ex-deputado Benício Tavares está se revelando. Ele tem jantares frequentes num restaurante de Águas Claras, mas na noite desta quinta-feira chamou atenção dos frequentadores do local, estava acompanhado de uma figura não conhecida no meio político, mas bem na griffe.

Aumento das forças de segurança do DF pode ser inconstitucional

Sem constar na dotação orçamentária prevista para 2020, o reajuste que custará 500 milhões de reais anuais pode ser inconstitucional. A medida assinada pelo presidente Jair Bolsonaro na véspera de Natal teve pareceres contrários dos técnicos do Ministério da Economia. O reajuste de 8% nao agradou os policiais que esperavam um reajuste de 37%.

Os personagens da CLDF

Sem renovação e com a continuidade das más práticas, o ano de 2019 está se fechando e na retrospectiva da CLDF o que temos para lembrar? O deputado Turista, Disney, Pateta, o cobrador de impostos, o poderoso Chefão, o bom velhinho, o tio, a Rosinha, Simpson e o seu novo sorriso…. O povo ficou como aquele filme: ESQUECERAM DE MIM

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias