As Quentes da Política do DF

Emenda de reeleição da Mesa Diretora

O Projeto de emenda a Lei Orgânica (PELO) começa a ressuscitar na CLDF novamente e deve ir a plenário ainda este ano e precisa de 16 votos para ser aprovada. Já era de se esperar que o presidente da CLDF daria um jeitinho para perpetuar no poder da Casa, como foi no passado em 2016, quando a presidente, deputada Celina Leão também colocou o PELO em votação e aprovou no 1° turno.

Prudente terá 16 votos?

Pergunta que não não quer calar: Quantos votos tem Rafael Prudente para aprovar o 2° turno do Pelo da reeleição? Nos bastidores, as costuras e negociações estão a todo vapor.

Problemas frequentes de gestão

Em busca da reeleição, Rafael Prudente, que depende dos amigos corporativistas, poderá estender seu mandato no comando da Casa. Mas os problemas continuaram em sua gestão. O mais novo é um contrato de uma empresa de digitalização de documentos, que deveria estar fazendo toda a digitalização da Casa para funcionamento do SEI, mas só está fazendo um setor. Motivo? Não tem o número de funcionários que deveria ter.

Shopping Popular receberá sugestões 

Sem frequentadores, o Shopping Popular tenta se superar com alguns boxes abertos. O GDF publicou no DODF um chamamento público para receber propostas para o espaço. O local que abriga o DETRAN não garante a venda dos feirantes do local.

A transação dos irmãos 

Tem gabinete que é bem familiar. O lema é família que soma, divide e executa a porcentagem certinha, permanece unida, ou vai refrescar em Caldas Novas? Cenas fortes virão em matérias de blogs.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias