As Quentes da Política do DF

Brasília recebe reunião do Brics e vai alterar o trânsito  

Brasília vai sediar pela segunda vez a reunião do Brics, que acontecerá nos dias 13 e 14/11 e,por isso, os servidores públicos ganharam dois dias de ponto facultativo. Os Chefes de Estados presentes serão os representantes da Russia, China, índia e Africa do Sul. As Forças Armadas estarão nas ruas e o trânsito na Esplanada sofrerá modificações. Além disso, o BRICS está movimentando o setor hoteleiro de BSB, que já sente a chegada das comitivas.

BRB emplaca sistema de  bilhetagem sem muitos problemas

O BRB não teve grandes problemas ao assumir o sistema de bilhetagem após o fim do DFTRANS. O BRB aumentou os pontos de atendimento de 13 (do antigo DFTRANS) para 73 pontos do BRB conveniência, mais o lançamento do Aplicativo BRB Mobilidade, que além de informar o saldo, agora também recarrega o cartão. Mais um acerto do governo Ibaneis. O BRB ainda disponibiliza a ouvidoria e uma central telefônica de atendimento.

Exoneração preocupa servidores

Os Servidores da Biblioteca Nacional da República não viram com bons olhos a exoneração da diretora e servidora concursada do GDF, que vinha desde agosto de 2019 desempenhando um ótimo trabalho de renovação dos serviços da Biblioteca para a Comunidade em conjunto com sua equipe de servidores, que esperam não ter o desprazer de ver projetos sociais implantados, como o BNB Voluntário-Línguas Estrangeiras, serem extintos.

Teatro Nacional 

O abandonado Teatro Nacional viverá seu momento de Glória. É esperada para dezembro a licitação da obra de recuperação do Teatro Nacional. Músicos, artistas e toda a cultura do DF já comemoram.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias