As Quentes da Política do DF

Samambaia 30 anos

Será realizada hoje (24) às 19h no Complexo Cultural de Samambaia, a Sessão Solene em homenagem ao Aniversário de Samambaia promovida pela Câmara Legislativa. A Sessão foi proposta pelo deputado e morador da cidade Jorge Viana (PODEMOS).

Deputado Israel Batista deixa o contribuinte do DF fora das suas emendas

Apesar de tantos recursos federais que o Instituto federal do Brasil tem, o deputado Israel Batista destinou suas emendas no montante de 22 milhões de reais. Ou seja: Saúde do contribuinte do DF ficou para depois. É muito sem noção!

Inspeção e vistoria de pontes e viadutos

Alunos de engenharia participarão da inspeção de mais de 700 pontes e viadutos no Distrito Federal. A Secretaria de Obras quer implantar a cultura de manutenção, que trará mais segurança para o trânsito. A parceria conta com oito instituições de nível superior.

Deputado Sardinha de malas prontas 

O deputado distrital Reginaldo Sardinha está de malas prontas para deixar o partido Avante. Nos bastidores da CLDF, o assunto que corre é que ninguém suporta mais a extorsão de cargos na estrutura da Casa pelo partido. Não se sabe ao certo quantos cargos são, mas comentam que o Avante está beirando os 100 cargos na Casa do Povo. Detalhe interessante é que os cargos da estrutura não são divulgados no organograma publicado no site.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias