A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou nesta terça-feira (4) a mudança da sede da Copa América da modalidade. A competição, que estava programada para ser disputada no Brasil, será realizada agora no Paraguai, entre 29 de janeiro e 6 de fevereiro.
¡𝐂𝐚𝐦𝐛𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐝𝐞! 🏟️➡️🏟️
⚽ La CONMEBOL #CopaAmérica Futsal 2022 se traslada a Paraguay 🇵🇾
👉 https://t.co/FvLjEjog0k#VibraElContinente
LEIA TAMBÉM
- Resultados dos jogos da Copa desta sexta-feira
- Judô: Brasil conquista duas medalhas de bronze no primeiro dia do Grand Prix na China
- Rayan ressalta a importância do setor ofensivo na estratégia defensiva de Ancelotti
- Vôlei: Brasil é derrotado pela Itália e registra seu segundo revés na Liga das Nações
- CBF encaminha ofício questionando gol anulado de Vini Jr. na partida contra a Escócia
Mudamos de sede! 🏟️➡️🏟️
⚽ A CONMEBOL #CopaAmérica Futsal 2022 agora será realizada no Paraguai 🇵🇾#VibraOContinente pic.twitter.com/4WwgmAQ32p
— Copa América (@CopaAmerica) January 4, 2022
“A Diretoria de Competições e Operações informou que, em decorrência das restrições sanitárias vigentes no Brasil até o momento em decorrência da pandemia de covid-19, a Conmebol Copa América Futsal 2022 mudou de sede e será disputada no Paraguai”, disse a entidade por meio de uma nota.
A seleção brasileira, que é a atual campeã da competição, enfrentará na fase de grupos as equipes do Uruguai, da Colômbia, do Equador e do Chile. Na outra chave estão Argentina, Paraguai, Venezuela, Bolívia e Peru.
Fonte: Agência Brasil
