O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) decidiu prorrogar, até o início de dezembro, o prazo de coleta de informações para o Censo 2022. A previsão inicial era encerrar os trabalhos até 31 de outubro deste ano.

O instituto manteve, no entanto, a previsão de divulgar os dados do censo até o fim de dezembro.
- Painel auxilia empresas na identificação de oportunidades de negócios com a União Europeia
- Brasil considera que aumento de tarifas dos EUA foi politizado em função das eleições.
- Prazo para CNPJ de autônomos, prestadores e produtores rurais é prorrogado para 2027
- Lula realiza visita a estaleiro responsável pela construção de embarcações para a Petrobras
- Bandeira tarifária das contas de luz segue amarela em julho
Segundo o diretor de Pesquisas do IBGE, Cimar Azeredo, apenas cerca de metade da população estimada do Brasil foi recenseada de 1º de agosto até agora, por isso decidiu-se prorrogar o prazo dos trabalhos.
Notícias relacionadas:
Segundo o diretor de Pesquisas do IBGE, Cimar Azeredo, apenas cerca de metade da população estimada do Brasil foi recenseada de 1º de agosto até agora, por isso decidiu-se prorrogar o prazo dos trabalhos.
No vídeo, o diretor de Pesquisas também pediu ajuda aos prefeitos do país para garantir o sucesso das operações do censo.
Fonte: Agência Brasil
