Na noite desta quinta-feira (7), policiais militares do Distrito Federal atenderam uma ocorrência envolvendo ameaça com arma branca no estacionamento de um hospital em Taguatinga, após acionamento do Centro de Operações da PMDF.
Segundo informações repassadas à equipe, uma mulher — alvo de medida protetiva — ameaçava o ex-companheiro, funcionário da unidade hospitalar, além de intimidar outras pessoas que estavam no local. Ainda de acordo com a ocorrência, ela também depredava um veículo estacionado utilizando uma faca e um martelo.
Ao chegarem ao endereço, os policiais do GTOP 22 localizaram a suspeita ainda armada. Conforme a PMDF, a mulher não obedeceu às ordens para soltar os objetos e, em determinado momento, tentou se aproximar da equipe policial.
Diante da situação e para evitar riscos às pessoas presentes, os militares utilizaram dispositivo de choque para conter a mulher.
Após a contenção, as partes envolvidas foram encaminhadas à 21ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
- Guará apresenta planejamento estratégico com foco em inclusão, inovação e monitoramento de indicadores
- Fisioterapia especializada ajuda pacientes a recuperar autonomia após AVC
- Empreendimento Brasília Tech Hub reunirá 60 empresas de tecnologia
- Audiência pública debate regularização de ocupações no Lago Sul
- Segunda edição do projeto Águas de Oxalá reafirma legado das culturas afro-brasileiras
A rápida atuação da Polícia Militar contribuiu para controlar a situação e preservar a integridade física de funcionários, pacientes e demais pessoas presentes no hospital.
Por Cris Oliveira – Jornalista | Blog da Cris
Especialista em política, políticas públicas, empreendedorismo e cobertura institucional.
