Os moradores de Taguatinga, Vicente Pires e região têm um motivo a mais para ir ao Taguaparque neste domingo (30/7). Das 8h às 13h, o Hospital Santa Marta irá promover mais uma edição do Circuito de Saúde HSM, que oferece, de forma gratuita, aulões de kangoo jump, zumba e ritmos, além de apresentações culturais e orientações em diversas especialidades de saúde.

A 9ª edição do projeto contará com a presença de médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros e outros profissionais, que irão realizar orientação nutricional, aferição de pressão e glicemia, massagem, pilates, além de fornecer informações sobre prevenção dos tipos de câncer mais comuns. Para a criançada, haverá cama elástica, totó, pintura de rosto, balões, piscina de bolinhas e muro de escalada.

Em 2016, o hospital realizou 33 eventos do Circuito Saúde em empresas e parques, contabilizando 10.983 pessoas atendidas.

Circuito Saúde realizado em 2016 no Parque de Águas Claras

Circuito Saúde HSM no Taguaparque
Domingo, 30 de julho, das 8h às 13h
Atrações: orientações de saúde, aulas fitness, capoeira, massagem, pilates, muro de escalada, pintura de rosto e cama elástica