A empresária e mãe do pequeno Miguel, hoje com seis meses, Samara Pink, revela detalhes do quarto do primeiro filho, fruto do relacionamento com o também empreendedor Thiago Stabile. Com uma decoração sofisticada e angelical, o ambiente é uma homenagem à avó paterna do bebê.
“A gente escolheu um tema muito significativo, pois descobrimos a gestação uma semana após a nossa família perder a minha sogra. Deus nos mandou um anjinho do céu num momento difícil que vivíamos. Hoje, quando entro no quarto, sinto uma tranquilidade e não tenho vontade de sair dali”, explica Samara, que é sócia de Virgínia Fonseca na empresa WePink.
Para transformar esse desejo da família em realidade, Samara escolheu os móveis, enxoval e demais acessórios da decoração na Grão de Gente. Com uma paleta de cores que priorizou o branco, o quarto ganhou uma atmosfera angelical, clean e de beleza atemporal.
O destaque da decoração é o mix sofisticado formado pelo Kit Berço e Kit Cama Babá, inteiramente brancos e com detalhes delicados, como rendinhas, babados, nervuras e passa-fitas. O cantinho da amamentação também encantou Samara, que garantiu seu conforto com uma poltrona com puff, além da belíssima (e bastante funcional) Almofada Amamentação com bordado de asas de anjo. Almofadas elegantes e diversos ursinhos de pelúcia e tricot também se destacam na decoração do quarto do Miguel.
“Eu quero agradecer a Grão de Gente, porque vocês fizeram parte da melhor história da minha vida, do melhor momento dela. Parabéns pelo profissionalismo e, mamães e papais, podem confiar de olhos fechados” garantiu a mamãe do Miguel, emocionada ao ver o sonho realizado.
Mais fotos e vídeos aqui.
Sobre Grão de Gente
Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais.