O jovem, Pastor Bruno Simão de 23 anos, não perdeu tempo e lançou sua pré candidatura a administrador regional de Brazlândia, baseado na lei de escolha popular da lista sêxtupla do GDF.


Bruno, é nascido e criado em Brazlândia, o jovem líder comunitário vem com a proposta da renovação também nas RA’s.
Com um curriculum extenso, o jovem já foi feirante, vendedor de picolé, fez frete, sua primeira atuação política foi em 2006, como admirador de Jaqueline Roriz até 2010, Em 2014 esteve na coordenação de Eduardo Pedrosa na cidade de Brazlândia, fez parte do mandato da Ex Dep Luzia de Paula, atualmente é assessor da Dep Telma Rufino.


“Venho com a proposta da renovação, estamos na época das novas oportunidades para os que são considerados pequenos, Brazlândia é distante e precisa de alguém que entenda e saiba o que é ficar horas na parada esperando um ônibus, por exemplo, de forma completa precisamos de alguém que viva e saiba das reais necessidades da cidade, quero dedica a minha juventude e ajudar de fato, a minha amada Brazlândia.”
Disse o entusiasmado pré candidato Bruno Simão que desde sempre é presença certa nos movimentos sociais da cidade.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.