Durante a pré-estreia do filme “Superação, o Milagre da Fé” em Brasília, a primeira-dama Michelle Bolsonaro comparou a história de milagre vivida pelo jovem John Smith com a situação do presidente Jair Bolsonaro.

“Nós temos muito em comum com este filme, pelo momento difícil que o Jair passou, eu creio que todos aqui oraram pela recuperação dele”, disse ela.

Em setembro de 2018, Bolsonaro foi esfaqueado e teve o intestino perfurado. A situação bastante grave, se tornou um milagre para a família do presidente.

Baseado em fatos reais, o filme, que estreia no Brasil em 11 de abril, conta a história de Joyce Smith, a mãe de John, um adolescente que cai em um lago gelado e recebe a notícia de que o jovem não sobreviverá e, se sobreviver, terá muitas sequelas.

Joyce se apega à fé e leva toda a comunidade a crer no milagre que Deus pode fazer. Para Michelle, Jair Bolsonaro e o John Smith conheceram o Deus que faz milagre.

“Eu fico muito emocionada de ver que o Deus que fez milagre no passado, continua fazendo hoje, o Deus que fez milagre em 2015, fez milagre em 2018”.

Assista ao trailer!