Faça uma das excursões gospel em Nova York para vivenciar a atmosfera da música gospel americana ao vivo, numa igreja no Harlem ou no Brooklyn. A música gospel e todo o clima de um igreja no Harlem são verdadeiramente incríveis. Para evitar frustrações, longas filas e gafes de etiqueta você deveria optar pela excursão gospel, assim você pode vivenciar a autêntica música gospel em Harlem. Acompanhado por um guia, você verá tudo de perto e entenderá a popularidade do Harlem e de sua música gospel.

Reserve seu lugar na excursão gospel no Harlem aqui

Você quer fazer essa excursão com um guia brasileiro e prefere pagar em reais? Então reserve aqui.

Missa Gospel no Harlem

A excursão começa em Midtown Manhattan. Sente-se em qualquer lado do ônibus, há muito o que ser visto em ambos os lados. O guia falará sobre a história e cultura étnica diversificada do Harlem enquanto o ônibus vai em direção a 110th StreetHarlem’s Gate (o portão de Harlem). Você terá várias oportunidades para se tirar fotos e irá se surpreender as diversas paisagens do Harlem.

Visitar uma igreja como turista não se faz. Existem leis rígidas (não escritas) a serem seguidas, entrar e sair de uma missa pode ser um problema e muitas igrejas simplesmente não gostam de receber turistas. Se você tiver a sorte de encontrar uma igreja acolhedora numa manhã de domingo, provavelmente terá que esperar numa longa fila para poder entrar. Por isso, essa excursão é a melhor opção, além de ser divertida, cultural e educativa.

No Harlem, existem mais de 400 igrejas! Em uma dessas igrejas, a poderosa música gospel te fará curtir, dançar, e quem sabe até cantar. Participar de uma missa gospel é incrível, mas não tão glamouroso como filmes como “Sister Act” (“Mudança de Hábito) fazem parecer. As pessoas cantando são reais, e é importante lembrar que elas estão lá cantando em louvor. Em algumas igrejas o coral usa becas, em outras igrejas não. Lembre-se que não é um show.

Excursões Gospel em Nova York - Show durante almoçoExcursões Gospel em Nova York - Harlem

A história do Harlem

O Harlem tinha a má reputação de ser o bairro com o maior índice de criminalidade de Nova York. Realmente, é verdade que sua história é repleta de crimes, drogas e vandalismo. Então por que visitar esse bairro? Porque o Harlem é muito mais do que sua reputação e tem muito a oferecer. Nessa excursão você vai revisitar a história do Harlem e aprender sobre, por exemplo, o Renascimento do Harlem, época em que o Harlem era um lugar vibrante, ideal para jovens artistas, escritores e poetas.

Soul Food

Excursões Gospel em Nova York - Soul FoodApós a missa gospel, você pode optar almoçar num restaurante local do Harlem. Isso deve ser reservado com antecedência. Esse almoço é altamente recomendado já que é um final perfeito para essa excursão mas também te permite experimentar a gastronomia local – soul food.

Fui recebido num restaurante típico, um lugar que não teria ido se não fosse pela excursão. O restaurante tinha uma história rica e música ao vivo. A comida estava muito boa – pratos típicos como broa de milho, frango frito, mac and cheese(macarrão com queijo) e muito mais.