A rede Sterna Café marcou presença no NRA (National Restaurant Association Show), um dos maiores eventos de foodservice do mundo, que aconteceu de 18 a 23 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos e foi um dos cases mencionados em uma das palestras como exemplo de cafeteria premium no Brasil.

Com histórico de viagens ao redor do mundo para conhecer cada vez mais sobre o café especial e as tendências de mercado, Deiverson Migliatti, CEO e fundador da rede Sterna Café, aproveitou os três dias de evento para trazer novidades para a sua rede, como também acompanhou de perto a conjunção da indústria no momento.

Este ano o NRA destacou o cenário de hospitalidade, alimentos e bebidas com foco nos produtos naturais. “Além da ascensão das bebidas geladas, nós observamos uma variedade impressionante de itens plant-based entre os expositores e palestrantes, principalmente proteínas à base de plantas que substituem a carne bovina, frango, frutos do mar e laticínios”, conta Migliatti.

O NRA é um dos acontecimentos mais abrangentes voltado para o setor de alimentação em todo o mundo. Por ser um evento internacional anual, as palestras e exposições atraem a atenção de profissionais do segmento ao redor do planeta. “A participação da Sterna Café neste ano busca valorizar o compromisso da rede com o foco no cliente por meio de produtos, sistemas, suporte de serviço e desenvolvimento de um menu que seja abrangente, alcançando todos os gostos”, finaliza o empresário.

O CEO segue nos Estados Unidos conhecendo outras cafeterias, principalmente de Miami, importante mercado de cafés especiais.

Sterna Café – A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 4 voltas ao mundo, hoje conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. As lojas são instagramáveis, sendo uma verdadeira imersão no universo do café.