A SPA Express, maior rede de SPA em domicílio do país, vem capacitando franqueados e terapeutas para atendimentos a pacientes pós-operados e também mulheres no pós-parto. Com os novos tratamentos, a expectativa é aumentar em 30% o faturamento das unidades, que passam a oferecer seis novos serviços: drenagem e cuidados pós-operatório de cirurgias plásticas corporais ou faciais, drenagem e cuidados pós-parto, hidratação corporal intensiva + drenagem linfática facial e corporal, drenagem linfática corporal e aplicação avulsa de taping, que é a  bandagem elástica usada em cirurgia plástica.

“Desenvolvemos um curso exclusivo e pretendemos até o final deste ano, capacitar todas as nossas mais de 130 terapeutas para atenderem às pessoas pós-operadas, principalmente de cirurgias plásticas, um mercado com alta demanda mas carente de profissionais que prestem este trabalho personalizado na residência do cliente”, explica Luciana Piquet, CEO da SPA Express. Segundo a última estimativa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o país faz 1,5 milhão de cirurgias plásticas anualmente, sendo 57% estéticas e 43% reparadoras.

Os procedimentos se somam ao portfólio da marca que conta com menu com mais de 25 opções de serviços divididos em sete categorias:  para relaxar, drenar, reduzir medidas, cuidar do corpo, cuidados faciais, gestante e pós-operatório. Atualmente a rede está presente em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal e conta com mais de 50 operações em funcionamento.

Sobre a SPA Express

De origem paraibana, a microfranquia home- based de saúde, beleza e bem-estar em domicílio se tornou uma das maiores do país com mais de 50 operações. O SPA Express foi criado em 2011 pela jovem empreendedora Luciana Piquet e passou a se expandir pelo franchising em 2014. Em 2022, a rede faturou R$ 8,3 milhões com previsão de alcançar R$10 milhões em 2023.

 

Fotos