Você certamente já ouviu falar de bronzeamento natural, certo? Aquele feito diretamente com a exposição ao sol respeitando os horários adequados e usando produtos naturais que ativam a melanina.

Há exatamente cinco anos nascia em Samambaia um espaço dedicado a esse tipo de bronzeamento para o corpo, o Espaço Camaleoa. No início o Espaço oferecia apenas o Bronzeamento natural. Agora, somos a única clinica em Samambaia com a cabine de bronzeamento e tratamentos com phototerapia.

Sobre o bronzeamento natural são vários os benefícios: estimula a absorção da vitamina D que fixa o cálcio nos ossos, produz serotonina que espanta a depressão, melhora a autoestima, aumenta o libido, relaxa, diminui fungos e bactérias e minimiza as dores musculares.  Sem contar que você vai sair com pele linda e cheirosa.

O bronzeamento natural não tem contraindicação, a menos que a pessoas esteja fazendo tratamento para a pele com outros produtos oxidantes. Você pode aproveitar esse serviço aqui na Samambaia nesse espaço que é confortável e que está prontamente esperando a sua visita que é o Espaço Camaleoa.

Como dissemos acima o Espaço Camaleoa oferece outros serviços de beleza e “cá” estão eles. Nesse cantinho feito exclusivamente para enaltecer a sua beleza você encontra: depilação a laser, aparelhos estéticos, biomédica e massoterapeuta.

Gostou dessa dica maravilhosa? Então não perca tempo e já entra em contato com as meninas do Espaço e marca o seu horário para realçar ainda mais essa beleza deslumbrante que você desfila diariamente.

 

Horário: 08 às 18h

Sábado e domingo: 8:00 ás 12:00

Informações: (61)98593-9078 – Instagram: @espacocamaleoaa

 Facebook: Viviane Ribeiro ( Espaço Camaleoa)

QR 408 Conjunto 16 Lote 01 –acima da Drogafort/Samambaia Norte

 

‎Localização: https://maps.google.com/?q=-15.861028,-48.082485