
Na festa dos empresários o prêmio Mico da noite foi para o representante do Governador Agnelo, que se dirigiu as autoridades presentes como turma barra pesada. Já o Deputado Chico Vigilante, que ninguém entendeu o porque de não ser o representante do Governador no evento, saiu a francesa. O evento que contou com uma boa parte dos empresários do DF, não contou com a presença do Governador que segue viagem e nem do Vice Governador Filippelli. Como quase sempre o rodízio do Governo,deixou a desejar. NOVIDADE?
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
- TSE analisará resultado da eleição suplementar em Roraima
Cris Oliveira
Blog da Cris
