
No jogo de xadrez e no jogo político o comandante-geral da Corporação representa o “rei”, a pedra mais importante e mais vulnerável do jogo. Precisa ser protegido pelas outras pedras. O atual comandante é um homem habilidoso que tem meu respeito e admiração. Um homem justo, que enfrenta algumas limitações políticas. Nossa luta não é contra ele. Particularmente, tenho acreditado em seu comando! Atacar o comandante-geral da corporação, que neste momento é legitimado por nós, é atacar a própria Corporação. Nosso problema é outro! É o atual governo! É hora de avançar!
Fonte: Aderivaldo Cardoso
http://aderivaldo23.wordpress.com/2013/10/18/nosso-problema-nao-e-comando-geral/
Blog da Cris
- Senado aprova medidas de proteção a trabalhadores resgatados de trabalho escravo
- CCJ da Câmara postergou análise da PEC que propõe a redução da maioridade penal
- Sou da Paz apresenta proposta de segurança pública para as eleições
- Senadores debatem andamento da tramitação da PEC que extingue a escala 6×1
- Deputados aprovam proposta de redução da maioridade penal em comissão
