O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem (20) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda, uma lesão na laringe. O procedimento mostrou ausência de neoplasia (câncer).

Lula teve alta nesta segunda-feira (21), às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelos especialistas Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Rubens Brito, Rui Imamura e Luiz Paulo Kowalski.
- Eleições 2026: o calendário já começou a mudar a rotina da política no Brasil
- Marinha inaugura fragata e Lula ressalta fortalecimento da defesa nacional
- Ministro da Defesa irá à Venezuela na próxima semana a pedido de Lula
- Lula felicita Colômbia pela realização das eleições com vitória da direita
- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
Fonte: Agência Brasil
