
Foi descoberto por meio do Diário Oficial do DF de ontem que o Fundo de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal está sob o comando do DFTrans. O presidente do DFTrans, Marco Antônio Campanella, agora tem nas mãos um caixa maior que todas as administrações regionais da cidade.
- Parlamentares da base governista fazem contraponto à oposição em visita aos EUA
- Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
- TSE recebe R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral para as eleições de 2026
- Safatle defende que pensadores não devem temer nomear o fascismo
- PL será o partido que receberá a maior parte do fundo eleitoral para as campanhas do TSE
O fundo só no ano de 2013 ultrapassa os R$ 53 milhões. O que é curioso é como o presidente Campanella está aplicando o dinheiro. O Ministério Público está no calcanhar do governador Agnelo, já que foi ele quem liberou o fundo para Campanella.
Fonte: Mino Pedrosa
