Na Upa de Samambaia falta limpeza. Usuários reclamam que cadeiras sujas de vômitos e de fezes ficam sujas até que os resíduos sequem. O chão da Unidade de Saúde é completamente encardido de sujeira. Panos de chão jogados próximo aos bebedouros. Animais transitam o local sem que nenhum funcionário veja a sua presença. Quem vai atrás de atendimento fica perplexo com tamanha sujeira.Enquanto o povo sofre com as mazelas da saúde do DF, o ex secretário Rafael Barbosa, responsável pela pasta por quase quatro anos de governo Agnelo, desfila contentamento esta em ser candidato a deputado federal.
Resta saber se a campanha será limpinha.
- Parlamentares da base governista fazem contraponto à oposição em visita aos EUA
- Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
- TSE recebe R$ 4,9 bilhões do Fundo Eleitoral para as eleições de 2026
- Safatle defende que pensadores não devem temer nomear o fascismo
- PL será o partido que receberá a maior parte do fundo eleitoral para as campanhas do TSE
Se liga! 🙂


