O senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro visitam, nesta terça-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele segue preso desde sábado (22). As visitas foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes e deverão ocorrer entre 9h e 11h, com permanência máxima de 30 minutos cada. Os dois entrarão separadamente na cela onde o ex-chefe do Executivo está detido.

Na quinta-feira (27), o quarto filho do ex-presidente, Jair Renan, também terá acesso ao pai, seguindo as mesmas regras. Qualquer outra visita dependerá de nova autorização do STF, com exceção de atendimentos médicos previamente justificados.

Michelle Bolsonaro visitou o marido no domingo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve na sede da PF no domingo (23), por volta das 15h, para visitar o marido. A Justiça permitiu que a permanência se estendesse até as 17h. Michelle não estava em casa no momento da prisão do ex-presidente, realizada no sábado (22). No momento da detenção, Bolsonaro encontrava-se em sua residência acompanhado da filha, do irmão mais velho e de um assessor.

As movimentações confirmam o início da rotina de visitas restritas ao ex-presidente, agora sob regras definidas pelo Supremo e executadas pela Polícia Federal.