A CAIXA paga, nesta quinta-feira, 27 de novembro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os estudantes do Ensino Médio Regular e Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos, a EJA, nascidos nos meses de julho e agosto.
O incentivo será creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
O estudante pode fazer transferências, PIX e pagar contas, direto no aplicativo.
Além disso, o estudante também pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.
- Gastos de turistas estrangeiros no Brasil alcançam R$ 25 bilhões em cinco meses
- Painel auxilia empresas na identificação de oportunidades de negócios com a União Europeia
- Brasil considera que aumento de tarifas dos EUA foi politizado em função das eleições.
- Prazo para CNPJ de autônomos, prestadores e produtores rurais é prorrogado para 2027
- Lula realiza visita a estaleiro responsável pela construção de embarcações para a Petrobras
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
Fonte: Brasil 61
