O papa Francisco foi hoje (2) de manhã ao átrio da Sala Paulo VI para encontrar alguns sem-teto e pessoas em dificuldades enquanto eram feitas vacinações contra a covid-19. A informação é da assessoria de imprensa da Santa Sé.
Segundo o comunicado da Sala de Imprensa, “nesta manhã, Sexta-Feira Santa, pouco antes das 10h, o papa Francisco dirigiu-se ao átrio da Sala Paulo VI, enquanto eram vacinados alguns sem-teto e pessoas em dificuldade, acolhidos e acompanhados por associações romanas.
O papa cumprimentou os médicos e enfermeiras, acompanhou o procedimento de preparação das doses de vacina e falou com as pessoas que aguardavam na fila a vacinação. Até o momento, das 1.200 pessoas carentes que receberão a vacina nesta semana, cerca de 800 já receberam a primeira dose.
*Com informações da agência Vatican News
- Miami entra na onda e faz “alerta” de invasão alienígena antes de Brasil x Escócia
- Brasil e Quênia promovem parcerias com a China diante de críticas do G7
- Reforma em Cuba é vista como tentativa de contornar bloqueio, não como adoção do capitalismo
- Guterres afirma que a comunidade internacional não pode ignorar a crise no Haiti
- “Lula aconselha Trump a não interferir nas eleições no Brasil”
Fonte: Agência Brasil
