Estado atinge marca de mais de 1,2 milhão de imunizantes recebidos desde 18 de janeiro. Novo lote deverá ser encaminhado a Goiás, pelo governo federal, na próxima terça-feira (6/4). “A segunda dose, sim, é capaz de fazer com que o organismo suporte o ataque do vírus”, afirma governador
- Programação do Cine Cultura destaca estreias, clássico e cinema brasileiro
- Conta de água é emitida em novo modelo fiscal
- Operação realiza prisões relacionadas à morte de adolescente em Goiânia
- Operação Romaria 2026 intensifica policiamento para a festa do Divino Pai Eterno
- Polícia Militar inaugura 2º BPMRURAL em Uruaçu
Fonte: Portal Goiás
