A Rua 22 do Setor Central foi eleita a mais bonita
O Gama vive a emoção da Copa do Mundo de uma forma especial. Desde o mês de maio, quando teve início a campanha Rua Mais Bem Decorada do Gama, moradores de diferentes regiões abraçaram a proposta e transformaram as ruas da cidade em verdadeiros espaços de alegria, criatividade e união.
A comunidade resgatou uma tradição que marcou gerações: as ruas enfeitadas para celebrar grandes momentos, despertando memórias da infância e fortalecendo o sentimento de pertencimento pela cidade.
Nesta quinta-feira (18) foi divulgado o resultado da campanha e a Rua 22 do Setor Central foi a grande vencedora, com decoração predominantemente verde e amarela e desenhos alusivos ao Brasil e aos EUA, um dos países sede da competição. A iniciativa mostrou a força da participação popular e o carinho que os moradores têm pela cidade.
*Com informações da Administração Regional do Gama
- Corpo de Bombeiros do DF leva bebê para transplante de fígado no Paraná
- Desligamento temporário de energia afetará Lago Norte nesta segunda (22), para podas
- Do campo para a mesa: DF soma mais de 1,2 mil projetos e R$ 67 milhões em crédito rural desde 2019
- Iluminação pública da EPAR é afetada por obras e passa por reparos
- Obras do GDF na Sua Porta transformam a rotina de moradores de Ceilândia
Fonte: Agência Brasília
