Juntando todas as categorias disputadas, foram 18 pódios com a bandeira de Goiás, sendo cinco medalhas de ouro, 10 de prata e três de bronze (Foto: Seel)
Goiás deu show no Campeonato Pan-Americano de Kickboxing, realizado na última semana, em Bucaramanga, na Colômbia. Com oito atletas na delegação, sendo sete deles bolsistas do Pró-Goiás Atleta, a bagagem voltou recheada de medalhas.
Juntando todas as categorias disputadas, foram 18 pódios com a bandeira de Goiás, sendo cinco medalhas de ouro, 10 de prata e três de bronze.
Com os resultados dos goianos, o Brasil ficou na sexta posição geral no quadro de medalhas da competição. Os atletas tiveram como treinador o mestre Anderson Kiyoaki Kagueyama, que coordena um núcleo de kickboxing do Projeto Construindo Campeões em Senador Canedo.
O grande destaque da delegação goiana foi Karen Kagueyama, que conquistou duas medalhas de ouro. Também foram campeões Vitória dos Santos, Leandra do Nascimento e Gustavo Teles. Conquistaram medalhas de prata Cristina Kagueyama, Zé Batista de Oliveira, Jordana Santos e José Tiago de Souza.
- Goiás registra avanço no ensino médio público com queda na evasão e reprovação
- Famílias de Três Ranchos e Ouvidor recebem chaves das moradias
- Jogos Estudantis atraem cerca de 2 mil participantes em Anápolis
- Ampliação do programa Casas a Custo Zero beneficia 35 municípios
- Resultado definitivo das provas objetivas do concurso para auditor fiscal é divulgado
