O ex-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), Fabrício Marques (ex-titular da Secretaria da Administração e Planejamento de Alagoas), esteve em Goiânia, nesta quinta-feira (19), para acertar a transição do cargo. O então vice-presidente, secretário de Estado da Administração do Governo de Goiás, Bruno D’Abadia, assumirá o comando do conselho na próxim segunda-feira, dia 23. e ficará no cargo até janeiro de 2023.
O novo presidente do Consad, Bruno D’Abadia, recebe a missão com entusiasmo e responsabilidade. “O conselho é um espaço de muita aprendizagem e de desenvolvimento para todos os estados, que visa a difundir, divulgar práticas e compartilhar experiências para que consigamos avançar em todas as áreas da gestão pública”, frisa.
O Consad reúne todos os estados brasileiros e o Distrito Federa para, em todas as suas frentes de trabalho, pensar modelos de gestão pública voltados para o bom atendimento ao cidadão, com foco em resultados.
Fonte: Portal Goiás
- Crer realiza bazar “Juntos, Vestimos o Bem” nesta quinta-feira
- Programação do Cine Cultura destaca estreias, clássico e cinema brasileiro
- Conta de água é emitida em novo modelo fiscal
- Operação realiza prisões relacionadas à morte de adolescente em Goiânia
- Operação Romaria 2026 intensifica policiamento para a festa do Divino Pai Eterno
