O deputado distrital Rodrigo Delmasso, vice-presidente da Câmara legislativa, pediu licença à Mesa Diretora para acompanhar os jogos de voleibol que acontecerão no DF. A vergonha foi revogada, logo após a notícia sair em veículos de comunicação. Segundo as boas línguas da política, o deputado estava dando um jeitinho de se ausentar do serviço estendendo sua folga até o recesso parlamentar, quando começarão as eleições. Vamos orar antes de votar, meu povo. Será que é pecado o crente mentir? Pode gostar mais de jogos do que de trabalhar? Que coisa!
Ato da Mesa Diretora nº 052 de 2022 – DCL 086, 27-04-2022
- Gestores públicos de Saúde discutem aprimoramento do SUS
- Detran-DF alerta sobre golpes em sites falsos para pagamento de débitos veiculares
- GDF investe quase R$ 2 milhões na construção de novas calçadas no Riacho Fundo II
- Cardápio de festa junina leva aconchego a pacientes do Hospital de Base
- Guará apresenta planejamento estratégico com foco em inclusão, inovação e monitoramento de indicadores
