Orquestra Camerata Filarmônica de Goiás vai executar obras de músicos renomados nesta quarta-feira, 26, a partir das 20 horas (Foto: Secult)
O Teatro Goiânia recebe nesta quarta-feira (26), às 20 horas, o projeto “Musicalidades – músicas nas cidades goianas”. A apresentação ficará por conta da Orquestra Camerata Filarmônica de Goiás, liderada pelo violinista e maestro Alessandro Borgomanero.
No repertório, obras de Mozart, Vivaldi, Bach, Paganini (La Campanella), Brahms, dentre outras composições. Uma noite de música clássica para embalar sua semana, com entrada é gratuita.
O espetáculo é uma realização do Banco do Brasil, Instituto Rizzo e Prefeitura de Goiânia, com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás). A apresentação cumprirá todas as medidas sanitárias estabelecidas no Decreto nº 138, que determina o uso de álcool em gel e máscaras por todos os presentes, além do limite máximo de 50% de lotação do espaço.
- Crer realiza bazar “Juntos, Vestimos o Bem” nesta quinta-feira
- Programação do Cine Cultura destaca estreias, clássico e cinema brasileiro
- Conta de água é emitida em novo modelo fiscal
- Operação realiza prisões relacionadas à morte de adolescente em Goiânia
- Operação Romaria 2026 intensifica policiamento para a festa do Divino Pai Eterno
SERVIÇO
Evento: “Projeto Musicalidades” com apresentação da Orquestra Camerata Filarmônica de Goiás, liderada pelo violinista e maestro Alessandro Borgomanero
Data: Quarta-feira, 26/01
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia
Entrada gratuita
Fonte: Portal Goiás
