Na noite de ontem (21/03), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para averiguar um possível jogo de azar em uma chácara na Granja do Torto, mais especificamente “bingo” não autorizado. Ao chegarem no local, a equipe constatou um grande número de pessoas e cerca de 67 veículos no estacionamento.
Os policiais identificaram o responsável pelo bingo ilegal, com mais dois ajudantes no controle e entrega das cartelas do jogo para clientes. O bingo não era beneficente, mas sim para lucro próprio, com cartelas em MDF, globo com bolas para serem sorteadas, máquinas de cartão de crédito e computadores onde o responsável controlava tudo com valores altos para os prêmios, além de globos de sorteios de bolas numeradas. Foram levantados grande quantia em espécie de R$ 534,00 e extrato de máquina de crédito no valor de R$ 19.365,00 referente ao mês em curso.
Foi dada voz de prisão os 03 (três) responsáveis pelo bingo identificados. Não foi possível conduzir os jogadores do bingo para 5ª DP pois se tratavam de muita gente (cerca de 100 pessoas) mas foi possível cadastrar 03 (três) indivíduos que ali estavam na prática do jogo de azar. As partes foram conduzidas à 5ª DP para registro e medidas legais cabíveis.
Fonte: PMDF