Shows de Djonga, Poesia Acústica, Dead Fish e Carne Doce em Goiânia

Ingressos para shows de Djonga e Poesia Acústica, em Goiânia, começam a ser vendidos na próxima terça-feira (5) Além deles, Dead Fish e Carne Doce também integram a programação do Goiás Tattoo Festival, nos dias 5, 6 e 7 de agosto, no Espaço Dois Ipês

Dois grandes nomes do RAP da atualidade, Djonga (MG) e Poesia Acústica (RJ) aterrissarão em Goiânia, em agosto, para integrar as atrações do Goiás Tattoo Festival. Também sobem ao palco do evento, que será realizado no Espaço Dois Ipês, no Clube Jaó, as bandas Dead Fish (ES) e Carne Doce (GO).

As vendas antecipadas com preços promocionais começam nesta terça-feira (5) e são válidas para o passaporte para os três dias de evento, que neste primeiro lote custa R$ 200,00. Além das atrações musicais, o Goiás Tattoo Festival reúne mais de 100 tatuadores, DJs, Food Park, Espaço Kids e outras atrações, com abertura dos portões às 10 horas para visitação da convenção de tatuagem e encerramento com os shows à noite.

Os ingressos estarão disponíveis para compra exclusivamente pelo site www.baladapp.com.br. Mais informações sobre o festival pelo Instagram @goiastattofestival. Saiba mais sobre os artistas:

Djonga –Rapper, escritor e compositor brasileiro. Considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade, o artista chama a atenção por sua lírica afiada, marginalizada e agressiva e por suas fortes críticas sociais nas letras.

Poesia Acústica – Projeto criado no Rio de Janeiro, apresenta canções de rap com diferentes temas. Os músicos faziam cyphers – batalhas de rimas – e a partir daí decidiram montar um próprio canal com foco em espalhar suas poesias.

Dead Fish – Banda brasileira de hardcore melódico formada em Vitória, Espírito Santo, em 1991. Lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente. Composto por Rodrigo Lima (vocal), Marcos Melloni (bateria) e Ricardo Mastria (guitarra).

Carne Doce – Banda brasileira de Indie rock formada em 2013, em Goiânia. Conta com Salma Jô (vocal), Macloys Aquino (Guitarra), João Victor Santana (guitarra e sintetizadores), Anderson Maia (baixo) e Fred Valle (bateria).

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias