Maior unidade de saúde do Centro-Norte goiano iniciará os atendimentos na primeira semana de março. Inicialmente, com capacidade para cerca de 200 leitos, sendo 68 UTIs, local será referência para assistência de casos suspeitos e confirmados da Covid-19
- Goiás registra avanço no ensino médio público com queda na evasão e reprovação
- Famílias de Três Ranchos e Ouvidor recebem chaves das moradias
- Jogos Estudantis atraem cerca de 2 mil participantes em Anápolis
- Ampliação do programa Casas a Custo Zero beneficia 35 municípios
- Resultado definitivo das provas objetivas do concurso para auditor fiscal é divulgado
Fonte: Portal Goiás
