Em entrevista exibida no TBC2, secretária da Educação Fátima Gavioli afirmou que Goiás vai fechar o ano letivo de forma remota devido à pandemia.
- Jogos Estudantis atraem cerca de 2 mil participantes em Anápolis
- Ampliação do programa Casas a Custo Zero beneficia 35 municípios
- Resultado definitivo das provas objetivas do concurso para auditor fiscal é divulgado
- Pagamento dos salários dos servidores de Goiás ocorrerá na segunda-feira
- Fapeg publica edital para promover a Educação Especial Inclusiva
Fonte: Portal Goiás
