O homem que aparece destruindo carro durante registro de uma briga de trânsito em Taguatinga já respondeu processo de acusação de violência doméstica em 2016. A vítima é a atual esposa do acusado, Rosilene Carvalho de Sousa, que estava com ele no momento da confusão e que aparece como testemunha dos atos de violência divulgados no último domingo (24).

O processo está no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e foi registrado no Juizado de Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Taguatinga. Ênio Cesar de Barcelos aparece como autor no processo que envolve a denúncia de crime contra a honra decorrente de violência doméstica, o fato foi registrado em junho de 2016. Ênio já trabalhou como motorista profissional e, em 2018, abriu uma empresa de engenharia.

Sobre o vídeo que viralizou no domingo, Ênio tentou justificar as agressões, afirmando, em depoimento à polícia, que faz uso de medicamentos controlados e que no dia do ocorrido não havia tomado a medicação. Nos registros em vídeo é possível ver o homem subindo sobre o carro da vítima, a pensonal trainer Paula Paiva Ferreira, de 25 anos, desferindo chutes no para-brisa e agredindo física e verbalmente a dona do veículo. Nas gravações é possível ouvir ainda gritos de uma criança que estava dentro do carro no momento das agressões.

enio

Redação