Material de campanha de Leandro Grass é transportado em sacolinhas de plástico

Após ter proibido o uso gratuito das sacolinhas de plástico nos supermercados, alegando o malefício do plástico no meio ambiente, o deputado distrital Leandro Grass (PT) foi visto por um usuário do Instagram, fazendo campanha com seus cabos eleitorais que carregavam o material de campanha do deputado na tal sacolinha de plástico que o ambientalista reprova em seus discursos. O deputado foi chamado de Lacrador Ambiental que usa a sacolinha de plástico para ganhar seus votinhos.

A hipocrisia com a refeição popular

Nem quando foi vice-governador do DF, o candidato ao GDF do PSD Paulo Octávio comeu tanto arroz e feijão no Restaurante Comunitário, como está comendo agora. Para alguns eleitores, o fato do político fazer um tour gastronômico na comida popular do povão não cola mais, principalmente para quem está acostumado a comer bem, isso é uma grande hipocrisia vista durante as eleições.

 

Em defesa das mulheres

A deputada federal e candidata ao senado Flávia Arruda (PL) tem reforçado em seus discursos durante a campanha, que a defesa da mulher na sociedade é uma bandeira que Flávia jamais deixará de lutar.

 

Tem ex-Administrador colocando a grana pra fora

Na luta para conseguir um espaço na cidade para abrir o comitê de sua campanha, um certo ex-Administrador anda colocando em jogo sua moral e boa reputação. O rapaz pretende alugar uma loja em um shopping recém construído, que tem o valor de aproximadamente R$ 29 mil reais de aluguel. Os boatos na cidade são fortes! O ex-Administrador ocupará uma loja cara em um prédio sem alvará e sem habite-se?

 

Tucanos com o prato na mão

Já é falado nos corredores do PSDB que candidatos que esperaram pelo fundo partidário para dar início às campanhas estão com o prato na mão. Segundo fontes, o dinheiro migrou para a parentela.

Cris Oliveira