O Cartão Material Escolar (CME) entregue pelo GDF já foi usado em fraude e duas pessoas foram presas em Santa Maria, tentando vender os créditos do cartão.
Assim que a denúncia surgiu, o governador Ibaneis se manifestou em suas redes sociais e colocou a polícia na investigação.
Fora do Tempo:
Depois de aproximadamente três meses do começo do ano letivo nas escolas, o governo entregou o cartão no valor de R$ 300,00 por estudante. Ou seja, família com três estudantes em escola pública recebeu aproximadamente R$ 1.000,00 em crédito para gastar em papelarias credenciadas.
Dica: A compra de kits escolares para serem entregues aos estudantes evitaria fraude.
Uber Lancha:
As fortes chuvas desta quinta-feira deixaram a EPTG e Vicente Pires completamente paradas com o assustador alagamento, visto em vídeos nas redes sociais. Um ARRASO.
Má Gestão:
O Governador publicou em suas redes sociais, a dificuldade que o DF está enfrentando no período de chuvas, principalmente em Vicente Pires, Pôr do Sol e Sol Nascente. Ibaneis convocou uma reunião de emergência hoje pela manhã e culpou a má-gestão de governos passados.
Os Desgovernos:
Foram tantos escândalos de corrupção ativa no DF, que as mazelas estão em todas as esferas do poder público e o caos é presente diariamente na vida da população.
Seguindo tendências:
O conhecido partido da Igreja Universal – PRB – seguirá a tendência da troca das siglas partidárias por nomes e passará a se chamar “Republicanos”.
Cris Oliveira