Pedrosa novo filiado dos Democratas

Na última quarta-feira (26), o deputado distrital Eduardo Pedrosa se filiou ao partido DEMOCRATAS, com a presença do presidente nacional do DEM, de ACM Neto, de políticos do DEM Nacional, do governador do Goiás Ronaldo Caiado e do presidente do DEMOCRATAS-DF Alberto Fraga. A falta do único deputado que o DEM elegeu em 2018, o Youtuber Luís Miranda, na solenidade, foi sentida por políticos que estavam presentes. A solenidade contou com a presença de apenas dois deputados distritais, o que mostra falta de apoio a Eduardo Pedrosa na CLDF, para um pleito político maior, que era esperado pela equipe do deputado.

 

Governador Caiado abriga alvo da Operação Medusa em seu governo

Um dia após comparecer à filiação do deputado distrital Eduardo Pedrosa no DEMOCRATAS-DF, o governador de Goiás Ronaldo Caiado foi surpreendido com a PCDF e o MPDFT, que fizeram busca e apreensão na casa do Secretário Estadual de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, braço direito do Governador Caiado e também ex-presidente do IGES-DF, no governo Rodrigo Rollemberg. A operação investiga o superfaturamento em empresas de radiologia e imagem em 2018. Ismael Alexandrino foi o último diretor do Hospital de Base do DF antes da instituição se tornar IGES-DF.

Prevista a saída

Sem se entender com o presidente do Democratas DF e mais ligado à base do governo Ibaneis Rocha, o deputado Luiz Miranda deve deixar o partido.

Eleição 2022 será com discursos inflamados

Já chegando o período eleitoral, os políticos começam a fortalecer o gogó com aquele discurso engraçado e que coloca a vida pessoal dos adversários na linha do jogo. Vale tudo: cachaceiros viram santos e começam a apontar a bebida que o adversário bebe, ateus viram crentes, endemoniadas viram santas irmãs e assim sucessivamente. O golpe do GOGÓ tá aí, cai quem quer!

 

Rolou barraco

Parece que em São Sebastião, o ex-deputado distrital Rogério Ulisses ainda não caiu na real da sua verdadeira condição judicial. O ex-deputado envolvido em escândalos no passado e condenado por improbidade administrativa, esteve fazendo barraco no Palácio do Buriti. Em São Sebastião, o ex-deputado anda querendo mandar e ensinar o atual administrador regional como fazer uma boa gestão. O que ele não sabe é que o Administrador Allan Valim está super bem na fita. No início do governo, Rogério Ulisses teve a nomeação negada pela Procuradoria do DF.

Aliados por interesses

Já estamos presenciando alianças de adversários de eleições passadas. O DF é um verdadeiro consórcio político onde Patriotas se alinham com corruptos condenados, devedores da nação, e postam fotos nas redes sociais como salvadores da Pátria. O Brasil tá lascado mesmo.