A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai promover uma audiência pública na segunda-feira (17), para debater o feminicídio no Brasil. A sugestão do debate é da senadora Leila Barros (PSB-DF) e do senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da comissão.
Para a audiência, estão convidados o secretário-executivo de Segurança Pública do Distrito Federal, Alessandro Moretti; e o juiz Rodrigo Capez, representante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também foram convidadas a coordenadora da Temática da Violência da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Fernanda Falcomer; e a coordenadora do Comitê Latino-Americano e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher (Cladem), Soraia Mendes. A promotora de Justiça Sara Gama Sampaio, representante da Comissão de Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), completa a lista de convidados.
A audiência está marcada para as 9h, na sala 6 da Ala Senador Nilo Coelho e terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Dúvidas, críticas e sugestões poderão ser enviadas por meio do portal e-Cidadania ou pelo telefone do Alô Senado (0800 612211).
COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR |
---|
Participe: http://bit.ly/audienciainterativa |
Portal e-Cidadania: senado.leg.br/ecidadania |
Alô Senado (0800-612211) |
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)