1) Fonte garante que o Secretário Geraldo Magela, já deu várias entrevistas a respeito da legitimidade das taxas administrativas cobradas pelas cooperativas e associações habitacionais. Mas o Governador Agnelo parece que não assistiu nenhuma delas e anda confundindo venda de lote com taxas administrativas.
2) Na habitação nem presidente parente de “companheiro” do governo  esta satisfeito.
3) O que o Governador Agnelo  também não sabe é que quem pagou os estudos e projetos  da área do Riacho Fundo II, taxas de cartório, escritura, registro do termo aditivo,  foram os associados através das cooperativas. Não foi o Governo.
4) O ÚNICO trabalho concistente na Codhab em relação as cooperativas  são os editais de chamamento que nunca saem desta fase.
5) Cooperativas Habitacionais no DF é projeto do Governo PT. O Criador anda se rebelando contra as criaturas.
6) Em carta após visita a Samambaia, o Governador Agnelo cita o Programa Morar Bem como o maior que o DF já teve e que vai proporcionar mais de 100 mil moradias dignas, entre as quais 1213 novas unidades habitacionais serão construidas em Samambaia. Quem vai construir?
7) O QUE O GOVERNADOR TEM QUE SABER É QUE Á UM INVESTIMENTO dos associados no programa das Cooperativas Habitacionais, que ha  anos vem sonhando com sua casa própria e   já estão cansados do Ping Pong da Habitação. Desta vez o Governo não pode acabar sem resolver esta situação.
Cris Oliveira
Blog da Cris.