Há mais de 70 anos, a receita de inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. E, seguindo com sua autenticidade, a marca apresenta, agora, o famoso “biscoito da vaquinha” com casquinha escura. A novidade pode ser encontrada em todo Brasil, em duas versões: Leite Maltado Black, na categoria de biscoitos secos e doces, de 132g e Leite Maltado Black recheado, no sabor baunilha, de 85g. A casquinha escura, que derrete na boca, tem sabor intenso de cacau, sem perder as notas de malte, tão característico do produto original.

“O ‘biscoito da vaquinha’ é um dos itens mais marcantes do nosso portfólio. Não é à toa que ele marca gerações, sendo facilmente reconhecido por pessoas de todas as idades”, conta Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê. A executiva ainda explica que uma das premissas de Piraquê é investir em criações originais. “É por isso que fazemos questão de tornar o que era bom irresistível, trazendo um toque de originalidade, o nosso ‘Quê de Piraquê”, ressalta Juliana.

A linha de Biscoitos Maltados Piraquê é composta por Leite Maltado Original (também disponível no Nordeste em pacotes de 132g), Leite Maltado LightLeite Maltado Chocolate e Leite Maltado Coco, todos em embalagens de 160g. Para compor a linha, no fim de 2022, a marca ainda lançou as versões recheadas, trazendo para o mercado o icônico “biscoito da vaquinha” com recheio nos sabores chocolate maltado, chocolate com avelã e doce de leite, em embalagens flowpack de 85g.

“Nosso objetivo ao lançar o clássico ‘biscoito da vaquinha’ na versão Black é tornar ainda mais completa a linha de Biscoito Maltado Piraquê, ressaltando nossa originalidade por meio da combinação do sabor intenso de cacau com a presença do leite maltado. Acreditamos que essa novidade, indulgente e icônica, dinamizará as vendas da categoria, reforçando a marca no território do 3º perfil de produto mais consumido na categoria de biscoitos, com casquinha escura”, finaliza a executiva.

Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/piraqueInstagram: www.instagram.com/piraqueYoutube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre a M. Dias Branco 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.