Planaltina e Arapoanga ficarão sem o fornecimento de água das 7h às 23h59 desta quarta-feira (16). O motivo é o trabalho de melhoria no sistema de abastecimento que será feito pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).
A Caesb informa que os usuários deverão contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, segundo as normas do setor.
A companhia lembra também que o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.
- Segunda edição do projeto Águas de Oxalá reafirma legado das culturas afro-brasileiras
- Representantes do GDF participam do 17º Congresso Internacional da Rede Unida
- Confira as alterações de horários nas vias no dia do jogo Brasil x Escócia
- Com mais de 126 mil inscritos neste ano, Aprova DF é iniciativa eficiente na preparação para concursos
- Carreta da Inclusão chega ao Paranoá com atendimento gratuito
The post Planaltina e Arapoanga sem água nesta 4ª (16), para melhorias no sistema appeared first on Agência Brasília.
Fonte: Agência Brasília
