A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informa que a partir deste sábado (10) os ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal deixarão de transitar pela Via Expressa (Via Central) entre a Ponte do Bragueto e o Balão do Torto e passarão a utilizar a Via Marginal.
A medida atinge os ônibus que atendem Planaltina, Sobradinho e os Condomínios da Saída Norte e está sendo adotada em função do fechamento do acesso à Via Expressa para realização de mais uma etapa da obra do complexo Torto – Colorado.
Para garantir conforto e segurança aos passageiros, foram instaladas duas paradas com abrigo para embarque/desembarque, na Via Marginal, no sentido Plano Piloto – Saída Norte.
*Com informações da Semob
- Festa junina da psiquiatria do Hospital de Base ajuda a reduzir estigmas
- Museu Vivo da Memória Candanga oferece oficinas e cursos para a população
- Entenda o funcionamento dos alertas enviados aos celulares no DF pela Defesa Civil
- Trabalho da Escs ganha destaque na 4ª edição do Prêmio Paulo Freire de Educação
- Governadora inaugura campo de grama sintética no Itapoã Parque

Fonte: Agência Brasília
