O governador Ibaneis Rocha anunciou nesta terça-feira (28) que fará em Samambaia a obra mais esperada pelos moradores, que é a extensão das estações do metrô para as quadras ímpares, o que mudará bastante a mobilidade na cidade. Serão, mais duas estações, uma próxima a Upa na quadra 109, e outra frente ao Centro Olímpico que fica na quadra 119 de Samambaia. As empresas deverão apresentar propostas e a obra deverá começar ainda este ano de 2022.
Redação
- Lago Oeste recebe blitz educativa de prevenção a incêndios florestais nesta sexta-feira (26)
- Inscrições para composição do Ciamp-Rua/DF são prorrogadas até setembro
- UPAs do DF reforçam assistência no atendimento de complicações da diabetes
- Festa Junina do Instituto Inverso celebra cultura, inclusão e economia solidária
- Ação acolhe população em situação de rua nesta 6ª em Ceilândia e no Plano Piloto
