Como você recebe a plenitude em sua vida? Como fazer para que essa promessa de Deus se manifeste na sua saúde, finanças, negócios e relacionamentos? Entenda que não basta apenas entrar na plenitude, mas primeiro, você precisa reconhecer a área da sua vida em que a plenitude ainda não o alcançou.

Talvez você tenha um bom emprego, ou seja, tem plenitude nas suas finanças, mas não tem na sua saúde. Adoece várias vezes ao ano, vive no médico, mas Deus tem o melhor para a sua vida, não aceite essa situação.

Saiba que o caminho para a plenitude está nos planos e estratégias que conduzem à plenitude. A plenitude vem à sua vida não é só por você orar, mas você tem que saber qual a área que a plenitude ainda não se manifestou para você. Depois que você sabe qual a área da carência, da ausência, o que você deve fazer? Um plano bem elaborado.  Deus vai falar com você, te ensinar, te instruir como fazer para que a plenitude se manifeste na sua vida.

Quando a gente fala de um plano bem elaborado não é só um planejamento humano. Claro que passa pela razão e lógica, mas ultrapassa isso. Quando Deus ouviu a oração do patriarca Jacó, ele era casado com a filha do irmão da mãe dele, ou seja, do seu tio Labão. E a Bíblia diz que Jacó precisava das bênçãos de Deus. Ele estava fugindo do seu irmão, saiu da casa de seu pai, estava sem dinheiro, fartura, servos, então ele estava com uma mão na frente e outra atrás.  Por isso, eu digo: a plenitude vai entrar na sua vida, mesmo que você esteja começando do zero. E é ótimo, porque assim você vai saber que foi Deus quem te estabeleceu.

A plenitude de Deus vai entrar na sua vida, mas Deus precisa que você faça planos inteligentes inspirados pelos céus. Peça ao Senhor projetos, ideias e planos, para que assim a plenitude te alcance.

Fonte: Site Bispo Rodovalho