A ABF Franchising Expo 2023, que está acontecendo em São Paulo, recebeu na tarde desta quinta-feira (29) o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, sócios embaixadores da Royal Face – maior rede de harmonização facial do país e uma das expositoras da feira – que marcou presença no evento para representar a parceria com a empresa.
Desde 2022, quando se tornaram sócios da Royal Face, o casal faz parte do conselho de marketing e estratégia da rede, trazendo uma bagagem de mais de 30 anos de relacionamento com o público brasileiro.
“Eu acho que o senso de responsabilidade, de cuidado com cada um, de respeitar a individualidade, de elevar a auto-estima do ser humano, é o nosso grande diferencial. Trabalhar com os melhores produtos que existem no mercado, ter formação dos nossos profissionais. Isso tudo torna a gente hoje líder de mercado, com certeza”, revela a atriz Flávia Alessandra.
Atualmente, com 250 unidades em operação, a marca se destaca como a maior do segmento no Brasil. Durante a ABF Franchising Expo 2023, a Royal Face oferece condições especiais para os interessados em adquirir uma unidade, com um desconto de 20% para pagamento à vista ou a opção de parcelamento em cinco vezes da taxa de franquia.
“Na semana passada com a chegada oficial do José Carlos Semenzato, da SMZTO, é um baita notícia, relevante e positiva pro mercado, mostrando o que nós construímos e o que nós temos pela frente, que não é apenas expansão”, destaca o comunicador Otaviano.
A empresa, fundada pela dentista Andrezza Fusaro, recentemente recebeu um importante investimento da SMZTO – maior grupo de investimentos em franquias do país -, que tem como fundador e presidente do Conselho, o empresário José Carlos Semenzato.
O investimento inicial para uma clínica da rede é a partir de 169 mil reais, com um retorno previsto entre 14 e 20 meses. A lucratividade mensal estimada varia de 20% a 25%, sendo que a taxa de franquia já está inclusa no valor do investimento. Atualmente, a média de faturamento é de 75 mil reais por mês para a Unidade Slim e 150 mil reais por mês para a Unidade Premium. No âmbito anual, os números chegam a 900 mil reais e 1,8 milhão de reais, respectivamente.
A rede fechou o ano de 2022 com um faturamento de 250 milhões de reais e tem como objetivo fechar o ano de 2023 com 300 unidades e uma receita de 300 milhões de reais.