A partir desta segunda-feira (20), os clientes da CAIXA com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão do Quita Fácil, uma unidade móvel que vai passar por diversas cidades para facilitar o atendimento dos interessados em realizar a negociação. As condições são válidas tanto para clientes Pessoa Física quanto Pessoa Jurídica. O atendimento será realizado até o dia 24, das 8h até às 20h, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília.
Para o superintendente regional da CAIXA no Distrito Federal, Paulo Leonel Menezes, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela CAIXA, como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.
Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses canais de atendimento para negociar suas dívidas.
Quita fácil em Brasília:
Na segunda-feira (20), às 9h, o superintendente regional Paulo Leonel estará no local em que o caminhão ficará estacionado para atender à imprensa. Também estarão presentes os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL), Sebrae-DF, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio) e Procon, que são parceiros da CAIXA na ação.
Serviço:
Caminhão do Quita Fácil em Brasília (DF)
Período: 20 a 24/11/2017
Horário: 8h às 20h
Local: Plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto – Brasília (DF)
16/11/2017
Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Brasília (DF)
(61) 3206-9122/ 98194-0109
www.caixa.gov.br/agenciacaixadenoticias | @imprensaCAIXA | imprensa.df@caixa.gov.br