DCIM100GOPRO
DCIM100GOPRO

 

Direto de Buenos Aires, na Argentina, o jornalista multimídia e youtuber, Eldo Gomes, tem feito uma série de vídeos especiais para o seu canal no youtube sobre turismo de forma dinâmica e com uma linguagem mais real, como a internet pede. Em grupo, a convite da CVC Viagens e da Gol Linhas Aéreas, em um presstrip, com vários comunicadores, Eldo fez uma série de 10 vídeos. O 4º saiu hoje e já está na rede para quem quiser conferir.

“Há mais de um ano eu juntei duas paixões: Viajar e gravar. Por isso, de forma dinâmica, coloco em prática este sonho que é fazer o jornalismo de turismo, pela coluna #PéNaEstrada”. E tem surtido muito efeito, convites e parcerias. Estou feliz, graças a Deus”, conta Eldo, que está no 4º vídeo, de 10 que serão postados ainda este ano.

O projeto #PéNaEstrada é do site AconteceBrasilia.com.br e do portal EldoGomes.com.br, ambos ligados ao youtube. Utilizando o jornalismo de turismo para mostrar detalhes de diversos destinos. No último ano Eldo Gomes esteve em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Caldas Novas, Bahia e também, pela primeira vez, em Buenos Aires. “Tem outras viagens programadas. Os leitores adoram, o público tem mostrado afeto pelo jeito que compartilho às viagens”, comenta.

Eldo Gomes tem mais de 08 anos de carreira, com passagens por importantes instituições e empresas de comunicação, em destaque a Empresa Brasil de Comunicação – EBC, na Rádio Nacional de Brasília, no Senado Federal, na Câmara dos Deputados e outros. Além disso, é editor do portal de notícias agrega mais de 100 mil leitores na capital federal.

Serviço:
Conheça a coluna de turismo #PéNaEstrada – com o youtuber Eldo Gomes
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=szI65OQmDyw
Site: www.AconteceBrasilia.com.br
Blog: www.eldogomes.com.br
Facebook: www.facebook.com/jornalistaEldoGomes
Contato: editor@acontecebrasilia.com.br
Website: http://www.eldogomes.com.br

 

Fonte: Portal R7