Uma campanha pretende sensibilizar os servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal a doarem sangue como gesto de solidariedade no período das festas de fim de ano. O ato está marcado para o dia 19 de dezembro, no Hemocentro, e foi batizado como O servidor dá o sangue pela sua saúde.

Além de estimular a doação, a iniciativa pretende criar o costume de os servidores doarem sangue e, com isso, ajudarem a manter o banco de sangue abastecido.

Estão previstas vagas para 80 doadores durante todo o dia. Os interessados em aderir à iniciativa devem entrar em contato com a fundação, informar que é servidor e que deseja participar da campanha.

O agendamento pode ser feito pelo telefone 160 opção 2, ou no 0800 644 0160, e ainda pelo site do Hemocentro. O horário de atendimento telefônico ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.